sábado, 20 de setembro de 2014

DEPOIMENTO SOBRE O PSTU

Sou professor. Sou paulista, porém residente e domiciliado no Maranhão (São José de Ribamar) há 8 anos.

Apenas votei uma vez em minha vida, em 1989/1990, aos 16 anos. Amargamente arrependido por ter sido influenciado por minha família na época, ajudei a eleger Fernando Collor. Desde então, jurei que nunca mais votaria caso não tivesse candidatos em que eu realmente acreditasse. Pagava multas após as eleições por também não acreditar no voto compulsório em uma dita democracia. Sou contra votar em branco ou nulo, uma vez que o cidadão é obrigado a sair de casa para se prestar a esse serviço obrigatório em seu dia de descanso.

Enfim, estou dizendo isso porque ontem, 17 de setembro de 2014, assisti a entrevista do Sr. Marcos Silva, candidato do PSTU ao senado, na TV Bandeirantes, no horário do almoço.

Fiquei profundamente tocado com o que vi e ouvi. Não imaginava que após tanto tempo ouviria um discurso tão coerente, simples, claro e conciso a ponto de me fazer querer votar novamente.

O PSTU acaba de ganhar um eleitor convicto do que está fazendo. Pesquisei e estudei um pouco sobre o partido, sua história e suas propostas à tarde, já que só daria aulas à noite. Fiquei mais uma vez surpreso com minhas descobertas.

O Sr. Marcos Silva mencionou uma feijoada do partido, onde simpatizantes se encontrarão. Gostaria de saber quando e onde será e se será aberta a qualquer pessoa.
Gostaria de participar, obviamente não pela feijoada, mas para conhecer mais sobre o partido, que definitivamente me cativou.

Também gostaria de saber como devo proceder para ajudar a difundir as ideias do partido e auxiliar na campanha de alguma maneira. Qual é o procedimento para se filiar ao partido?

Parabéns pelo trabalho e estejam certos de que Zé Maria, Saulo Arcangeli, Marcos Silva, Claudicea Durans e Katia Ribeiro já têm meu voto nessas eleições!

Agradeço desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário