sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nesta terça, PSTU promove twittaço por Fora Roseana Sarney.


Protesto começa às 19 horas no Twitter e denuncia escândalos de corrupção que atingem o quarto mandato de Roseana Sarney.

O PSTU Maranhão está convocando um twittaço em protesto aos escândalos de corrupção envolvendo o Governo Roseana para este dia 1º de março, terça-feira. O partido está chamando a todos que não aguentam mais a Oligarquia Sarney no poder a postarem no twitter mensagens com a tag #foraroseanasarney.

A ação na rede social começa às 19h e quer expor na internet os casos de corrupção na FAPEMA e mais recentemente no INCRA envolvendo diretamente a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o vice Washington Luís (PT). Além disso, está previsto para iniciar neste dia o início da greve dos professores da rede estadual, uma das principais categorias do Estado.

Como participar

Para participar é necessário ter uma conta no twitter, a rede social que permite publicar mensagens de textos de até 144 caracteres. Se você já tem uma conta, às 19h desta terça-feira publique mensagens com a tag (expressão) #foraroseanasarney. Você pode escrever, por exemplo: “O povo egípcio derrubou Mubarak. Aqui também podemos derrubar o poderio dos Sarneys no Maranhão. #foraroseanasarney”.

Se muitas pessoas escreverem #foraroseanasarney ao mesmo tempo, a tag ganha destaque e mais internautas ainda poderão se somar à campanha. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário