sexta-feira, 13 de agosto de 2010

José Maria de Almeida, candidato do PSTU a Presidente, chega a São Luís nesta segunda-feira. (alteração na programação) Confira!

O candidato do PSTU à Presidência da República, José Maria de Almeida, visita a capital maranhense pela segunda vez nesta segunda-feira (16). Ele esteve na cidade no final de maio ainda como pré-candidato. De volta ao estado, o candidato socialista terá uma agenda em São Luís, que inclui entrevistas na imprensa local e caminhada pela Rua Grande na terça-feira. A chegada de Zé Maria está prevista para a tarde de segunda.

Zé Maria irá apresentar os principais pontos do programa socialista de governo. “Nossa principal proposta é romper com o modelo econômico que esta aí, que garante os lucros das grandes empresas, e sacrifica os trabalhadores”, afirma. Além dos candidatos do PSTU ao governo do Estado (Marcos Silva), ao Senado (Noleto e Claudicéa Durans), a professora da UFMA Cláudia Durans, vice de Zé Maria, irá acompanhá-lo nas atividades junto aos trabalhadores da capital.

Abaixo, seguem as atividades do candidato em São Luís.

Segunda-feira, dia 16

-Tarde: Chegada prevista para as 14:45 no aeroporto de São Luís onde concede entrevista coletiva para a imprensa. Grava entrevista para emissora de TV da capital.

- Noite: Plenária de campanha na sede do partido a partir das 19h

Terça-feira, dia 17

- Manhã: Entrevista em programa de TV

- Tarde: Caminhada e bandeiraço pela Rua Grande com concentração a partir das 15h na Praça João Lisboa

- Noite: Atividade político-cultural a partir das 19h30, no Monte Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário