terça-feira, 14 de agosto de 2012

Professora Dolores, uma candidatura em defesa da educação pública!


Sexta-feira (11) foi mais um grande momento da campanha eleitoral do PSTU em São Luís. Foi dada a largada oficialmente para a candidatura da Professora Dolores à Câmara de Vereadores de São Luís no auditório do Sindicato dos Bancários.

Uma plenária com vários professores da rede básica estadual e municipal da capital prestigiaram a atividade que lançou a candidatura da Professora Dolores 16456, militante respeitada por sua atuação no movimento de professores desde o MOSEP e uma vida dedicada a construção do socialismo.

Participaram do lançamento vários candidatos do PSTU, entre eles o candidato a prefeito Marcos Silva e sua vice Kátia Ribeiro. “É um orgulho está hoje militando com Dolores em uma mesma organização” afirmou Marcos Silva. Dolores é uma das militantes do antigo CAC que romperam com o PSOL no ano passado e entraram no PSTU.

“Nós do PSTU  participamos do processo eleitoral porque acreditamos ser um momento para denunciarmos esta falsa democracia dos ricos e nossa candidatura em especial irá mostrar o caos que vive a educação pública do município” finalizou Professora Dolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário