Candidatos do PSTU verificam descaso do poder público na comunidade
Caminhada na Vila Progresso |
Neste domingo Marcos Silva do PSTU fez campanha na comunidade da Vila Progresso no Recanto Vinhais, distribuindo panfletos e defendendo um programa de esquerda e classista para São Luís. Vários candidatos a vereador estiveram acompanhando a caminhada e na conversa com os moradores foram constatados vários problemas de infra-estrutura no bairro.
Marcos Silva defendeu que uma administração dos trabalhadores deve ser democrática, transparente e priorizar as comunidades mais carentes. “Infelizmente, o que acontece na Vila Progresso não é uma exceção. A omissão da Prefeitura de São Luís nas comunidades mais carentes mostra que o compromisso deles é com os ricos e poderosos, que financiam suas campanhas e não com o povo que mais necessita” enfatizou o candidato a prefeito do PSTU.
“Na conversa com moradores percebemos que o esforço da comunidade, cansada das promessas feita pelos governantes, é que vem garantindo melhorias no bairro” afirmou Saulo Arcangeli, candidato a vereador pelo PSTU. O PSTU colocou seus programas de TV a disposição da comunidade para denunciar os graves problemas que ela enfrenta e fez um chamado para que os moradores confiem somente em suas próprias forças e na luta para conquistar melhorias de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário